Povo brasileiro, cada dia que passa vejo, escuto, coisas absurdas sobre a nossa política, roubo em cima de roubo, falcatrua em cima de falcatrua, o que não pode ficar é o povo ficar quetinho sem fazer nada, vamos tentar diminuir essa porcariada que a nossa Política está vivendo. As únicas pessoas que podem se manifestar são os próprios eleitores, vamos unir..... Marcos Justino
terça-feira, 6 de julho de 2010
Eleições 2010
É povo sofrido brasileiro, este ano é ano de eleições, Deputado Estadual e Federal, Governador, Senador, Presidente, tá difícil decidir né? Dilma???? que peste, Serra???? Puts, Marina????? Tem boas intenções mas, como todo político não da para confiar!!!!! Uma coisa temos que pensar um pouco, PT é bom de esquerda e não de governo, batem de frente quando não estão no Governo, portanto é um bom indicio para não votar na Dilma... Poderíamos tentar no NULO, quem sabe podemos manifestar a nossa indignação com a Política desta maneira, o meu está decidido NULO, e o seu????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lendo esta notícia (http://www.tiinside.com.br/12/07/2010/proposta-sobre-profissao-de-analista-de-sistemas-sera-votada-nesta-terca/ti/190416/news.aspx) hoje a tarde, sobre a regulamemntação da profissão de analista de sistema, senti a necessidade de me informar um pouco mais de sua tramitação na câmara. Infelizmente o site da mesama (http://www.camara.gov.br/) entrontra-se hoje em manutenção.... Mas amanhã retomarei minha pesquisa. Como bem sabemos.... muitos assuntos político(para não radicalizar..rsrs) só caminham em tempo de eleição, então acho seja uma boa oportunidade de questionarmos nossos cadidatos a camara federal quanto a essa nossa luta de classe.Devemos lembrar disso na hora de escolhermos nosso representante para Deputado Federal... inclusive acho que cada um pode ja ir pesquisando nas proposta dos candidatos que ja estão aparecendo por aí e questionando eles sobre a regulamentação de nossa profissão.
ResponderExcluirNossas ações podem parecer pequenas, mas é o que podemos fazer, e juntos podemos importunar os deputados para que eles atendam a solicitação da classe e não de uma minoria que se beneficie desta não regulamentada profissão.